domingo, 19 de outubro de 2008

Um domingo qualquer

Segunda deveria começar o projeto Budypump, Bodycombat + RPM só q hoje já estou com preguiça, imaginem amanhã!! Vamos ver no que vai dar... Isso me lembra q preciso comprar outra camiseta e um outro top.
Sabe o que acho? Vou aproveitar as minhas férias de novembro p fazer as minhas dívidas de fim de ano. Não são grandes até pq tenho outros planos, mas tem uns 4 ítens que quero comprar até dezembro e não custarão muito, acredito.
Mais um post inútil... No momento estou de camisola e cheia de cremes e pomadas, o que não se faz para sumir com manchas! (E nem poderia estar aqui depois q passei as pomadas + tudo bem)
Vá, sinta-se à vontade.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial