sábado, 13 de dezembro de 2008

Lei de Murphy


Torci o pé esquerdo na quarta, dia 3 de dezembro, e por mais que eu colocasse compressas de gelo e até Cataflan em spray (n posso tomar o comprimido até pq se é para ter alergia prefiro que seja uma reação ao chocolate, ao menos aproveitei), só que o pé continuava dolorido e inchado. Pensei no médico apenas quando o joelho da mesma perna começou a doer e o outro tornozelo doer tb e quando as duas pernas começaram a ficar inchadas (para quem não sabe, no tornozelo direito tenho uma placa, cinco parafusos e um enxerto).
Acabei engessando mesmo, para meu azar e não irei mais comentar sobre a colocação, o diagnóstico e as idas ao médico por conta disso (idas pq foi mais de um lugar).O que interessa mesmo é que desde ontem estou alugando o sofá da sala.
Mais deixa eu chegar na lei de murphy!!!
Posi é, hoje à tarde estava eu assistindo um pouco de Simplesmente Amor com Dr T e as mulheres (adoro o casamento e a declaração do primeiro filme) quando começo a cochilar. Mãe sugere que eu vá para a cama mas reluto, afinal não é legal ficar pulando para cima e para baixo, principalmente com o outro tornozelo ainda inchado.
Reluto mais não resisto e acabo pedindo ajuda para ir para cama. E não é que, com cinco minutos ou até menos, a minha vizinha de baixo começa a instalar um spliter ou uma central de ar condicionado (mãe ficou na dúvida das duas coisas). Só sei que foram inúmeras furadas e marteladas um pouco depois que fui para cama. Daquelas do tipo que você não consegue fingir que não está escutando!
Acabei ligando o som para tocar Kings of convenience para concorrer e relaxar um pouco. Lógico que, pelo barulho, devedira ter colocado Metállica com a Orquestra e São Fransisco ou algum cd de Linking Park ou algo meio legal e barulhento.
E não é que depois de vinte minutos sofrendo eu acabo dormindo e até sonhando! Só não perguntem com o que, pq sempre são surreais. Aliás, qual é a graça de um sonho se não a sua surrealidade??
Imagem de Vladimir Krush

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial