segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Someone stole the movie"


Gosto de sair do cinema imersa em pensamentos após quase duas horas em frente à telona. É comum eu sair quieta, mesmo quando estou acompanhada, como se estivesse tendo um tempinho para mim ali mesmo, ordenando pensamentos. Isso não aconteceu na última sessão.
O domingo foi ótimo com direito a conversas sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Direito a planos de farras e festas futuras e também a falar um pouco dos outros. Não necessariamente mal ou bem... apenas falar sobre algumas situações. E essa reuniãozinha também se expandiu para o cinema com o filme O dia em que a terra parou.
Como Wagner bem disse (ah, pq teve Wagner e Elma tb nesse domingo!), sai pensando no que deu errado, no que estava faltando naquele filme.
Eu já tinha lido a crítica e sabia muito bem aonde estava me metendo mas não era para ser assim. O remake tem uma ideia interessante que Ana até citou durante a nossa apresentação de ética (nós não organizamos nada direito, não escrevemos nada, apenas chegamos com propagandas para abrir discussão sobre assuntos que permeavam o texto e a profinha adorou! Confesso que ficou bem legal), mas não foi legal. O filme não é ruim, só não é bom!
Estranho isso.
Ah, tive a companhia de Ana, GG e Rita.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

tah na cara que eu não entendi se vc gostou do comentário que fiz ou não???

7:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial