quarta-feira, 8 de março de 2006

Saudades


“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles que não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procuro sempre!”
(Vinícius de Moraes)


Saudades de amigos que estão longe.
Aqueles q não posso conversar direito durante as horas de folga; telefonar perto da madrugada p falar sobre as últimas do dia; dias difíceis ter alguém com quem desabafar.
Depois de dois anos é que estou conquistando amigos desse porte por aqui. Não que eles não existissem antes, mais faltava intimidade e tempo. Sei que p alguns o tempo não foi o fator principal, mais sim os momentos intensos que vivemos juntos. Há ainda outros que torço para q sejamos mais próximos, mais amizade não é algo tão fácil de se conseguir.

Algumas madrugadas custam a passar..............

Obs: A única pessoa q está no meu msn no momento está ocupada e com o nick: Personagem virtual da mari......... esses nicks me deixam tão curiosa! Dessa vez n irei perguntar. Essa pessoa deve já ter raiva de mim não só pela minha curiosidade mais tb por irritá-lo em dias hiperativos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial