domingo, 20 de abril de 2008

Abbey Road


Acho que todos já ouviram falar de Abbey Road, não? Alem de ser o nome de um álbum dos Beatles (meu pai considera o melhor álbum deles mas quem disse que ele guardou o vinil para mim. Deu ao irmão menor antes mesmo de conhecer minha mãe, pode??), trata-se também do estúdio musical mais famoso de Londres.

Enfim, ontem estreou uma série intitulada Abbey Road pela Sony que, pelo primeiro cap, promete ser a melhor estréia do ano. Composta apenas de 12 capítulos onde cantores/bandas gravam alguma faixa do seu próximo álbum e ainda comentam sobre a música, sobre as suas influências e suas história.
O programa começou a ser gravado em maio de 2006 e é todo em 35mm.
Ontem teve John Mayer, Norah Jones e Richard Ashcroft. Durante a série ainda terá Coldplay, Damien Rice, Iron Maiden (esse último no próx sab), The kooks, Muse, RHCP, Massive Attack, Snow Patrow, Corinne Bailey Rae, só para citar aqueles que gosto.
Para quem não tiver o que fazer (ou não estiver bem, como eu) na noite de sábado e ainda tiver acesso a Sony, sintonizem as oito horas. Acho que não irão se arrepender.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial