domingo, 6 de abril de 2008

Los Abrazos Rotos


Um dia ainda aprenderei espanhol, não pela língua (a acho até meio antipática) nem pela música (até porque em espanhol no meu pc só tem o uruguaio Jorge Drexler e um pouco da banda Mexicana Maná).
O meu fraco é o cinema. Falando em cinema europeu, a minha preferência são pelos espanhóis.

Volver, Fale com ela, Má educação (Almodovar)
Princesas (Fernando Aranoa)
Mar adentro (Alejandro Amenábar)

E outros que deveriam está aqui mais q no momento não lembro.
É um cinema tão vivo, tão cru, que não tem a necessidade dos efeitos especiais importados de Hollywood e consegue prender até o final com apenas com a sua história. O problema é com os horários nos cinemas.
Se um dia eu vier a trabalhar com cinema (nunca quis nem pensei nisso + tudo bem. Vale ressaltar que pensei em algo por detrás das câmeras), que seja como o espanhol.
Próximo filme que desejo assistir: Segundas-feiras ao sol. O difícil vai ser achar.

Pensar em aprender espanhol só depois que eu superar o trauma deixado por Peñaloza.
[Imagem: Elenco + diretor - As princesas]
[Título do post: Próximo filme de Almodovar]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial