sexta-feira, 18 de julho de 2008

Into the fog


Como é chato descobrir o que se quer fazer da vida e estar presa em um outro projeto. Gostaria de começar já o outro curso de graduação à noite, enquanto levo administração pela manhã. Já andei até pesquisando grades curriculares e descobri q a melhor da cidade em que moro é na universidade mais cara (a minha, estadual, tem o curso q quero mas depois de formada, não faço mais nada naquele lugar. Trauma dos feios). O curso tem na universidade que sempre sonhei em entrar e até q a concorrência é razoável. A coisa é tão séria q já estou começando a me preparar psicologicamente para um novo vestibular a nível de Federal. Apesar q, como já graduada e tendo q me sustentar, seria mais vantajoso o curso em universidade particular (desde que seja noturno). Tenho q ganhar dinheiro e pela primeira vez estou pensando em levar sérios concursos públicos.

Hoje? Mãe fez brownie. Estão grudentos mas gostosos. Prometo n exagerar! No momento aproveitando o friozinho legal da noite. Fato raro por aqui...
Acabei de me lembrar que segunda-feira não tenho aula pela manha. Ô beleza =)

Notas importantes para entender o post:
Faço administração na Estadual do Ceará mas sempre sonhei em entrar na Federal de Pernambuco. Nasci lá e meu projeto e voltar assim q meu curso (estou no 8º de 10 semestres), terminar.
Quando comecei a pensar em vestibular, a minha primeira opção era nutrição e não sei porque no meio do caminho me apaixonei por publicidade. Desisti do curso, me mudei para Fortaleza e, por falta de opção, acabei entrando em ADM na UECE.
Ah, sou uma estudante lisa.

Título do post é tb o título da imagem que pertence a Hugo Amador.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial