domingo, 31 de agosto de 2008

Sergio Vieira de Mello


Interrompendo a programação normal do blog (melhor, a falta dela), além do meu longo trabalho de Qualidade e Produtividade (q descobri q será a minha última cadeira q farei às sextas até o fim da universidade) para um comentário, uma lembrança:
Fiquei pasma em saber que, no último dia 19, fez cinco anos da morte de Sergio Vieira de Mello. Um brasileiro admirável que trablhava na ONU desde o final da década de sessenta e morreu em Bagdá acreditando que a diplomacia levava a paz.

Alguém viu alguma lembrança do aniversário da sua morte na tv?? Juro que não vi.
A morte dele foi na mesma época em que eu odiava com todas as minhas forças as forças armadas. Lembro ainda que chorei quando lembrei dele e de tudo o que se deixou para fazer dias depois, numa rua escura lá de JD II.

Hoje fiquei sabendo do recém livro lançado (imagem acima) além do documentário. Estou louca para ler e assistir o mais breve possível.
Emfim, vou indo pq o resumo é longo e n estou nem da metade.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial