quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Olimpíadas, achômetro, estudos e ciclos.

Cês viram o que fizeram com Fabiana Muller??
Ahh, quando soube (no momento estava na universidade), a primeira coisa que perguntei foi se ela tinha saltado. Não, não era para ter saltado! Eu não saltaria e ainda faria um escândalo rsrsrs
.
O momento interfere demais, acho fácil falar o que faria longe de tudo mas é para isso que o técnico também serve...
Ainda falando sobre Pequim ou melhor, resultado dela, essa história de desfilar em carro aberto é uma babaquice (me perdoem quem goste). Carros dos bombeiros devem servir apenas para prestar serviços à comunidade e não atrapalhar um trânsito naturalmente lento para desfiles.


E a prova de produção foi. Poderia ter sido bem mais se estivesse estudado mais e revisto com carinho as provas que eu tinha xerocado dias antes. Acho que tirei cinco. Agora é aguardar a recuperação...
E eu já disse que no italiano peguei Ana Martins novamente?? Adoro ela!! Para mim é a melhor professora dessa língua que já tive.
O dia não foi dos melhores. Tive tanta cólica que minha pressão caiu.
Errr, a minha intenção era escrever um post decente, mas fazer, né? FUI

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial