domingo, 7 de setembro de 2008

Post Scritum


Tinha que aproveitar a telona (bloggando pela tv da sala - adoro) para escrever aqui e acabar com o hiato que se formou.
Não, não irei mais falar do post que estou devendo.. não tem mais graça. Tanta coisa aconteceu depois dele! Mais do que eu poderia imaginar.
Para citar alguns:
  • Conversas com Marcela como antigamente;
  • Altos papos e risos com Silvia;
  • Desabafos com Ana Paula, Marcela, Rita e Silvia;
  • E mais desabafos;
  • Algumas dores físicas e excesso de ansiedade;
  • Notícia que provavelmente Vanessa e Bruno passaram alguns dias aqui em dezembro. Muito feliz mesmo não tendo idéia como vou conciliar tudo com eles.
Perceberam que desabafei demais, não? Tava precisando... E como estava! Agora tudo está mais calmo, sem muita cor porém calmo.
Detesto sentir-me fragilizada. Estou triste e gostaria de ter lágrimas para chorar por isso mas não dá. Sou chorona mais quando se trata de alguns assuntos pareço uma pedra. Nesse momento até que não acho ruim.
O chato de fazer isso na sala é a falta de privacidade. É bem tarde mais estou escutando barulho de gente se levantando... melhor eu ir.
Ah, assisti Ps: Eu te amo. Lindooooo! O primeiro filme que me faz derrubar algumas lágrimas apenas por ele (e não por mim), depois de muito tempo.
Obs: Normalmente não escrevo nomes de amigos e cia por aqui mas deixarei essa regra para outro dia. Sei que elas não se importarão.
Para finalizar, descobri que Ariano Suassuna estará no CDL no final do mês dando uma palestra sobre Cultura e Comércio. Segunda mesmo vou ver como me escrevo. Não pretendo perder essa.
Obs²: Ao longe escuto Stop crying your heart out dos Oasis. A única música deles que realmente gosto. É linda e está no momento certo. Fuii

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Fiquei feliz quando consegui derramar lágrimas... sempre me faz bem chorar, me tira um peso incrível...

Me falaram desse filme, fiquei receosa para assistir... acho que me mataria se estivesse numa situação dessas. Sou fraca demais para isso.

Desabafando também? OH SHIT!!!

3:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial