quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Concluindo o processo


No último dia 10, escrevi aqui sobre o meu descontentamento com as atendentes da D'link, lembram?? Na época xinguei a mulher de alguma coisa q no momento nem lembro mais. Detesto esses Calls-Centers robotizados que nada resolvem e repetem a mesma resposta decorada.
O caso terminou na segunda.
Dia do comerciário, não trabalhei e no início da tarde chegou um e-mail dizendo que o meu adaptador foi consertado e reenviado. Fiquei feliz pela possibilidade de usar meu velhinho desk mas tudo bem. No fim da tarde chega uma encomenda para Maria (É, pela segunda vez eles conseguem errar meu nome ou sobrenome, tão comum e tão... português! Imagino o que escreveriam no local do primeiro sobrenome da minha mãe), era o meu adaptador!
Já disse que adoro abrir caixas de encomenda, não??? :P Pareço menina pequena..
Abrindo a caixa assim que chegou as minhas mãos, encontro um outro adpatador. Ue.. não tinham consertado o meu?? O meu era verde e mais gordinho ai me chega um preto magrelo! Tá, mais bonitinho mais n era o meu. O que interessa é q veio como se eu tivesse acabado de comprar, que não paguei frete de retorno (pq o de ida eu paguei) e ainda não precisei falar com mais ninguém de lá!
O único problema é q não faço idéia sobre qual é a real diferença entre os dois.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial