terça-feira, 25 de novembro de 2008

Farias brito

Moro num bairro tão esprimido mais tão esprimido que quando venho da universidade salto no bairro chamado Benfica (que adoto como nome pq poucos sabem da existência do pequeno Farias Brito), e quando vou ao trabalho, ando até o Otávio Bonfim (lembrando que para chegar nessa parada ando 3 quarteirões da minha rua!).
Qual é a finalidade dessas unidades tão pequenas, hein?
Pensando bem, o problema não está no tamanho territorial ou na população até porque têm bairros menores e menos populosos mais sim a falta de identidade daqueles que aqui moram.

Sobre o Farias Brito original: foi um escritor e filósofo brasileiro, sendo considerado como um dos maiores nomes do pensamento filosófico do país e autor de uma das mais completas obras filosóficas produzidas originalmente no Brasil, onde identificou os planos do conhecimento e do ser, voltando dogmaticamente à metafísica tradicional, de caráter espiritualista.

Mais porque mesmo que estou falando do meu bairro???

Estudando Direito Constitucional.. chatinho...
Falando em estudos, minhas aulas começam na segunda e não tenho caderno, uso uma lapiseira emprestada e não tenho caneta azul e sim apenas preta. Ainda aguardo milagrosamente alguma luz sobre a minha monografia

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial