segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Piada?

Enquanto meu notebook está mandando eu esperar (setting to system recovery environment), estou no meu desk limpando meu e-mail do yahoo. Esse e-mail eu uso apenas como HD virtual e para cadastros e além de um monte aula de inglês não aberta o que mais me chamou atenção foram as diversas propagandas sobre emagrecer, dentre delas uma se repetiu por inúmeras vezes. Depois de deletá-las sem sequer abrir, não resisti e li uma.
Emagrecer dormindo: Mito ou Verdade?
A nossa equipe desvendou esse mistério e quem sai ganhando é você!
Conheça agora o Kit Emagrecer Dormindo que, enquanto você dorme, ele entra em ação garantindo resultados surpreendentes!
Compreenda o Kit Emagrecer Dormindo em seu organismo:
ü No período noturno o Kit Emagrecer Dormindo tem uma absorção de até 98%, não estando o aparelho digestivo em atividade.
ü Nos primeiros 45 minutos de sono, o mecanismo reparador e rejuvenescedor do corpo utilizam o Kit Emagrecer Dormindo para suprir as necessidades, ocorrendo a queima da gordura localizada em excesso, como fonte de energia para regeneração orgânica do corpo, beneficiando todo organismo.
ü Enquanto dorme, seu corpo trabalhará na eliminação do excesso de gordura;
ü Nesse meio tempo, a gordura será substituída por tecido magro, diminuindo a celulite e a flacidez;
ü Você acorda e descobre a cada novo dia um corpo mais esbelto, mais bonito e mais saudável.

Não perca esta oportunidade!
Lógico que omiti o site onde você pode buscar mais informações.
Para emagrecer de definitivo e com saúde só com reeducação alimentar. Queimar gordura só com atividades aeróbicas e criação de tecido magro só com atividades anaeróbicas. Um bom corpo, ou você nasce com ele (poucas sortudas que só fazem manter), ou você conquista com muito suor e deixando alguns desejos de lado.
Pensando.. acho que os gordos, carecas e com penis pequenos são os mais emocionalmente vulneráveis. Só assim explica tantas propagandas para esse público.
Ainda bem que há anos que não recebo aquele clássico "aumente seu penis"

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial