sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Alpargatas e cia


Eu ia falar sobre a primeira loja-conceito da Havaianas que foi inaugurada em SP com todos os modelos da sandália que foram fabricados até hoje, incluindo os modelos tipo-exportação. Alguns lindos que eu gostaria muito de ter... mais meus pés escolhem o calçado por mim.
Sei que hoje não estou bem para falar muito sobre nada. Minhas pernas estão inchadas e doloridas e eu meio mole, mais do que o normal. Acho q tudo isso é tpm mesmo. A coisa boa da semana é que meu novo perfume é delicioso . Ah e também tem minha nova dermatologista parece ser legal e bem mais realista que a antiga.

Agora deixa eu ir tomar meu chá e esticar as minhas pernas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial