segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dia e mais nada

Trocando o lay enquanto deveria estar lendo tanta coisa...
Dia n foi legal e eu n estou nos meus melhores momentos.
No momento está passando Eu, robo na tb (apenas quero algo ligado no meu quarto) e eu já estou de roupa de dormir, na cama, coberta e com travesseiros ao meu redor. Na minha frente um livro e uma apostila. Prova marcada, dia da devolução do livro se aproximando e eu não lendo um nem outro.
Está tudo meio bagunçado e vai continuar assim nos próximos dias, até eu ter tempo e paciência de terminar a transferência de links, widged e cia.
E eu estou vendo ética em textos de mkt, em artigos para a monografia. Tb ando vendo Milton Santos na conversa de amiga e ando fazendo outras ligações usuais e não usuais a todo momento. Sei q sou eu mesma que digo que uma informação não é nada para mim até quando eu posso liga-lá a uma outra informação ou situação. Nesse momento ela para de ocupar espaço na minha mente e vira algo de útil só que assim tb é exagero.
Vou-me

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial