terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Escrivania


Ameiii esse workspace.
Juro que fiquei com vontade de refazer parte do meu quarto depois não só dessa imagem mais como de outros ítens do site de Jennifer Ramos e àquele indicado por Elite.
Ando meio meiga. Eu sei, eu sei.
Ando querendo ter e ver coisas mais coloridas, mais floridas e isso reflete, claro, no que ando comprando para vestir. O meu último vestido que comprei falam que fico com a cara de uma boneca.
Ahh tudo é uma fase! O melhor a fazer e tentar aproveitar ao máximo, não?
Bjs q vou indo. Tudo dói em mim hoje.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Adorei!!!

Quero uma pra mim!!!

Tudo à mão, cores perfeitas, algo bem... nossa cara. ^^

Acho que vou refazer meu cantinho... =D

Eeei!!!
Esse vestido é AQUELE?!!!
Aaaahhh... ficou tão lindinho...

2:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial