terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Até onde vamos com os nossos sonhos?

Lendo Pralahad e Hammel percebi que perdi tempo em não planejando certas coisas que serão importantes no futuro. É, depois do livro, vai-lá vem-cá aplico alguns conceitos de estratégica na minha vida.
Sinto-me não como se estivesse correndo atrás dos meus sonhos e sim desperdiçando meu tempo com cursos que talvez não agregarão valor. Com o livro descobri que a incerteza do futuro é só questão de planejamento.
Todo esse prólogo só para comentar uma notícia que li ontem e que me fez sentir que o mais importante é acreditar nos sonhos. Porque é preciso ter muita fé para abandonar sua vida e sua família, entrar no navio e seguir viagem como clandestino. Tudo isso porque o Adolescente de 17 anos da Guiné queria um dia jogar como seus ídolos Kaká, Ronaldinho e Robinho.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial