terça-feira, 31 de março de 2009

=)


Sabe quando se planeja tudo e acaba saindo o oposto e melhor daquilo que foi planejado?

Aconteceu isso domingo e adorei!

Eu gosto muito dos meus amigos =) e me sinto uma felizarda por estar na companhia deles. Obrigada.
Junta-se o domingo com os dois papos rápidos de hoje, não tenho mais nada a dizer.

Semanas atrás um amigo meu me falou que eu ficava feliz com coisas pequenas. Juro que não consigo ver isso como um defeito e até acho que o segredo está justamente em ficar feliz em ganhar um presentinho inesperado, em ver um amigo que a tempos não via, em levantar pela manhã e decidir voltar para cama sem ter culpa de ter perdido um dia de aula, em comer ou beber algo que adora e que não bebia a tempos. Sou mesmo feliz assim e nesse ponto não queria mudar nem um pouco.

Boa noite porque amanhã vou apresentar dois trabalhos e ficar livre de nota de mais duas cadeiras... É, o penultimo semestre finalmente está acabando.
Essa imagem eu arquivei no mesmo dia e local desta. Sabia que iria chegar o dia que ela cairia perfeitamente.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial