sábado, 14 de março de 2009

Fênix


Meu desk ressurgiu das cinzas tal qual uma fênix. Estou feliz por voltar a ter a possibilidade de teclar nesse teclado q adoro! Sem falar de poder fazer o backup de arquivos que eu já tinha perdido a esperança de tê-los novamente.
Falando em teclado, meu note deu entrada na assistência hoje. Não sei se estará pronto para a próxima quinta mais tenho um tiquinho de esperanças sobre isso.
Cês não tem noção do tanto de coisa que tenho q fazer nesse fds mas fiquei feliz de ver meu desk funcionando =)
Com dores desde manhã. Tenho que me estressar menos e deixar de ser teimosa e ir para o gastro e fazer àquela endoscopia que estou devendo e que fico adiando com o medicamento que ele deu para diminuir as dores enquanto não marcava...
A imagem não sei se já postei aqui e nem sei de onde tirei mas gosto dela =D

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial