sábado, 4 de abril de 2009

Mais um semestre ou melhor, menos um semestre.

2008.2 está chegando ao final e mais uma turma está se formando. Pela primeira vez tenho amigos e conhecidos nessas fotos.

Essa é foto para placa. Estão todos tão organizados, com esses babadores que acho horrorosos e essa fita azul ultrapassada que detesto.. mais aguardo ansiosamente o meu momento de está entre eles (a minha deve estar acontecendo por volta de setembro/outubro).


Já essa está ótima! Faz parte das fotos para os convites de formatura. Diga se não é mais a m cara! Sem toda aquela formalidade, aqueles babados. Todos juntos e felizes por ter finalmente conseguido sair da gradução. Olhando assim dá até vontade de participar da festa de formatura. A vontade passa rápido, ainda bem. Não é para mim e tive mais certeza depois de participar da festa de Nessa. Adorei! Estava tudo perfeito mais não nasci para dançar numa pista, ser apresentada com música, tentar me divertir e ainda dar atenção a todos. Na real, na real, sou tímida demais para isso.

Tive um dia bem proveitoso e amanhã pretendo que n seja diferente.
Imagens roubadas de orkuts alheiros.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial