segunda-feira, 13 de março de 2006

Um dia frio

Trilha do dia: Nenhum dia - Djavan (Música q adoro e quem me faz lembrar as tardes de viagem para Gravatá, brigando com o som na Serra das Russas, qdo estava sem Cd player)


Pensando.
Existe características que não sendo inatas, são difíceis de adquirir.
Uma pessoa inquieta, impaciente, trabalhar com correção e controle vai ter dificuldade sempre. A sua falta de atenção pode diminuir sim, mais nunca vai ser o que ela acha sulficiente. É assim! Ao menos comigo.
Posso ver q alguns tipos de trabalho não combinam comigo pelo simples fato de que eu dando meu 100% não vai ser o que eu gostaria.
Ainda não sei o que quero fazer, mais posso ver aquilo q não devo ou não posso.
Isso serve para muita coisa e não só para o trabalho.

Manhã abafada e com muitos mosquitos lá no itapery. Estive por lá, revendo a galerinha. Vim mais cedo e só agora descobri q já tenho uma falta em uma cadeira. N me arrependo porque estava mesmo com sono, cansada.
Aliás, uma coisa aprendi: quando se faz algo por querer mesmo ou com coração, o arrependimento quase não existe. Vc pode ter se dado mal mais sabe q foi VC. Sabe??
Assunto difícil de se explicar........

Tarde do jeito q gosto. Chuvosa, para variar um pouco nessa cidade :( Pena que eu estava trabalhando. É muito gostoso passar uma tarde chuvosa entre os lensóis.

"É uma fase crítica, mas também libertadora, natural das luas cheias. Admire a Lua Cheia nestas noites, Mariana, e compreenda que ela lhe concede o dom da renovação. " Perfeito para mim, nesses dias estranhos. www.personare.com.br p quem gosta, tem curiosidade.....

Como está no calendário, pessoas quem gosto muito fazem ou fizeram nivers a pouco tempo. Mãe e Bia domingo e hj Marcela, que n foi mesmo para a UECE.

Ah.. dei um tempo com esse template mesmo. O outro, q adorava, .Look estava dando alguns problemas na fonte. Acho q amanhã sairei no prejuíso, comprarei meu cel porque o meu atual está definhando a tempos.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial