quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Rendas


Oficialmente o meu primeiro post no meu novo computador. Este é um pouco menor e mais confortável que o anterior, meio velhinho e que estava dando problemas e tornando inseguro trabalhar nele.
Semana passada foi dura. Cheia de imprevistos, erros e acontecimentos fora do comum, mesmo assim voltei a pensar sobre o projeto que tenho que entregar.
Desde o início tinha a certeza que queria falar sobre cultura e me senti perdida porque não consegui abraçar a cultura de onde moro, não me sentindo a vontade em falar sobre ela. Pensei em falar sobre financiamentos governamentais mas também não deu certo.
Falar sobre a minha cultura seria tão mais fácil mais não queria isso. Então fui em busca da cara do estado para mim quando ainda não morava aqui e até que saiu alguma coisa.
Rendas e Labirintos cearenses: identidade cultural geradora de renda.
Espero que tudo dê certo até porque não aguento mais esse trabalho e, para falar a verdade, nem a professora de TPM.
Para o feriado de N.S.Assunção: Projeto de monografia + cineminha à tarde.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial