quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sinceridad


Cinco cadeiras, nenhuma aula.

A greve chegou ao curso de administração. O último professor que estava dando aula foi convidado a parar na nossa frente. Dois dias depois chega um e-mail dele nos informando que iria parar, apesar de ser contra.
O negócio é aproveitar o tempo para estudar. Tenho que voltar ao inglês e passar no italiano. Já passei na biblioteca e peguei livros e gramáticas, só falta à coragem para começar.

Já me convidaram para festas e nada. No máximo um cineminha nesse fim de semana, já que estou lisa e a fatura do cartão já chegou. Não tenho nem a metade do valor para pagar ( no início do mês que vem) e não quero mexer na poupança. Vamos ver, né?

Preciso emagrecer...minhas roupas estão começando a não dar mais em mim.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial