segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Música e signo

me
E como é legal passar por uma praça e derrepente começar a tocar uma música especial. A praça ganha outros ares.
Aconteceu isso comigo hoje à tarde.
Enfim, ando tão romântica (nesse sentido), que estou ficando assustada.
Motivos? Sempre tem...

Em uma hora que não estava fazendo nada, achei os defeitos do meu signo. E não é que bate mais ou menos comigo também! E ainda dizem que sou peixes...

Aquário

Nervoso e irritável, você costuma ocultar esses traços debaixo de uma máscara de frivolidade. Mostra-se inflexível, quando quer ficar sozinho consigo mesmo e só aceita ajuda caso esteja no comando. Seu mau humor é marcado por tenso e ameaçador silêncio, com surtos de raiva e excentricidade.Julga-se o único capaz de decidir qual o momento adequado para se discutir determinado assunto. Você mente (Teimosia sim mais mentira só do que eu sinto, às vezes) e comete os mesmos erros repetidamente porque é teimoso.
Adora novelas (Novelas? Não tem nenhuma boa! Adoro seriados.), se reunir em grupos e ser fashion (É?). Entre suas principais falhas estão o egoísmo inconstante e a capacidade de conservar ódio e aversão por quem o enganar (Cuidado). As boas carreiras incluem tudo o que se relacione a indústrias elétricas e rádio, bem como astronomia, poesia e divertimentos públicos. Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial