quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Saudades e sonhos


Enquando o outro não está oficialmente no ar, continuo por aqui.

A viagem foi ótima e só tenho a agradeçer a Vanessa e a sua família que fizeram de tudo para que eu me sentisse em casa e que até me mimaram. Agradeço ainda aos meus outros amigos que conseguiram de última hora me encontrar.
Foi ótimo rever todos, dormir com companhia, jogar conversa fora com pessoas que amo e que estão tão distantes, abraçar e ver que a vida está andando bem, de forma esperada ou não.
Alguns planos não são mais os mesmos de anos atrás mais a empolgação é até maior e o brilho nos olhos nesse exato momento é lindo.

Vanessa continua a mesma, só que ruiva, e até me deixou com um pouco mais de sotaque. Só faltou o prometido brigadeiro.. mais saímos tanto e comemos tanto que não fez lá essa falta.
Silva, versão de cabelos mais curtos, continua na mesma. Ainda usarei saltos altos como ela!
Breno, essa a melhor surpresa. Está estranho mas mais maduro (gordo tb, claro), e isso me deixou tão feliz! (E que pavê!)
Bruno também, não mudou. Nem mais gordo, como foi comentado, achei!
Lucas, amore, cada dia mais parecido com Jesus. Sofre com aquele cabelo, hein! Saudades de ficar abraçadinha.
Nathy mais magra, mais continua a mesma. Anos atrás tinha vontade de fazer uma tatoo. Esqueci de perguntar se fez. De um sonho com medicina, acabou realizada com desenvolvimento de software. É a vida!
Ritinha, que deve beber formol aos litros, continua a mesma. Só também mais ruiva. De Veterinária, para Design de Interiores. Outra que se encontrou em uma área distante da pretendida logo de início.
Carol, louca varrida como sempre e ainda ficará na história como o primeiro Ob.
E ainda tantas outras pessoas que vi e que não irei colocar para não deixar o post enorme!

Durante a viagem, passei ainda em frente da minha maior frustração até o momento: UFPE. Ainda hei de fazer alguma coisa lá, aguardem.
Comi muito, ri muito, conversei muito, fiz muitos planos e dormi pouco. Voltei com saudades e sonhos mas foi o melhor feriadão do ano!

Nota: acabou de passar no jornal da globo as hilux(s) que o governo do estado comprou para o projeto de segurança chamado ronda do quarteirão. 20 (das 200 previstas) começaram a funcionar hoje com policiais que tiveram seus uniformes desenhados por um estilista que ganhou o concurso no início do ano. Enquanto isso os policiais civis estão em greve, diversas delegacias fechadas, os hospitais pedindo clemência e a universidade estadual em greve! Para que tanto luxo!! Quero o básico apenas...

-Sem correção. Desculpem qualquer deslize-
[Imagem: Cais da Aurora por Raul Kawamura. Encontrado no site Recife em retratos]

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial