terça-feira, 11 de dezembro de 2007

KOC entre outros

Adorei a foto!
Aguardando novas criações (deles e de outros). Podem demorar seis meses ou dois anos, desde que seja o tempo suficiente para obras tão boas quanto as lançadas anteriormente.
Banda: King of Convenience.
Hoje ainda fiquei sabendo da possibilidade de cancelarem o semestre atual na universidade por causa da greve e que o meu próximo primeiro dia de aula em italiano será justamente no dia do meu aniversário (normalmente o meu humor não é dos melhores nesse dia e ainda vai cair numa segunda em 2008!).
Falando em italiano, minhas provas acabaram e o resultado sai quarta. Paura.
Dias bem estranhos esses últimos.
[Filme: Alfie - O Sedutor ( com Jude Law, adoro!!)]
[Música: Amy Winehouse - Rehab]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial