sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

By submarino


Já cansei de falar sobre a minha preferência de comprar em lojas físicas e levar a compra logo para casa. Adoro o fato de chegar com sacolas em casa, jogar tudo em cima da cama ou do sofá e abrir tudo, mexer em tudo. Se for roupa, provar tudo novamente (e só tirar a etiqueta depois de vestir, nem que esse depois ocorra um ano após as compras).
Só que até que comprar na internet tem o seu, digamos, charme =)
Segunda comprei e hoje minha mãe me entregou a encomenda.
É cortar a caixa, rasgar o plástico, desembrulhar do plástico-bolha (já todo estourado nesse exato momento) e ver a compra com um sorriso daqueles.

É o retorno a infância!! Aos aniversários onde tinha caixas de presentes com laços e pirulitos para serem desembrulhadas.

O principal motivo para a compra na internet, no meu caso, não são nem os preços (são realmente mais baratos, principalmente antes de calcularmos o frete), mas sim a impossibilidade de encontrar o produto em uma loja real por perto e levar a compra imediatamente para casa.

[Música, cds: Black to black de Amy winehouse e Nessuno è solo de Tiziano Ferro]
[Tv: Friends!]
Pensamento de hoje a tarde: Como pude esquecer de Summertime!! É, ainda estou bem inconformada com a lista de alguns posts atrás..

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial