terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cidadania


Algumas horas atrás estive envolvida em um exemplo de cidadania.

Hoje fui fazer a matrícula do italiano *rumo ao 3º sem* e cheguei para enfrentar a fila enorme do banco. Encontrei conhecidos na fila em locais mais favorecidos que o meu e continuei no meu cantinho.
Meia hora depois, quando já estava próximo do fim da tortura, chega um colega de classe, se não me engano promotor (sinceramente, esqueci o cargo dele mais é por ahi) e estava no fim da fila. Convidei ele para ficar comigo e pagar a sua matrícula e ele agradeçeu e recusou.

Confesso que prefiro que as pessoas não me convidem e quando convido alguém é por pura simpatia + obrigação.
Funcionário público com alto salário e carros novos (2 no ano passado) dando exemplo e ficando na fila como mero estudante. Gostei muito de ver!


Estou de férias de tudo nesse momento. Tem coisa melhor?
E algumas metas para 2008 começam a ser trabalhadas, me aguardem.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial