segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Telefonemas


Quando não é para ser, não acontece mesmo.

Ontem de madrugada me preparei para não acordar cedo, deixando recado para meu pai em um local onde ele sempre vê num papel laranja florescente, coloquei o celular para despertar e fui dormir tranquilo.
O problema começou com o celular. Sempre durmo com ele desligado só que ele já estava desligado quando eu programei o despertador e esqueci de desligá-lo novamente. Faltando um minuto para as seis da manhã, o telefone vibra. Era mensagem para saber sobre aula e presenças. Não respondi.
As seis e meia meu pai me acorda. Sim! Ele não leu o papel laranja=( Volto a dormir.
Às sete horas ele me acorda novamente oferecendo carona. Não! Eu quero apenas dormir!
As sete e meia o telefone desperta. Aiai
Às oito horas o telefone toca e desligam.
As oito e tantas o telefone toca novamente. Se vou para a aula?? Ainda não sei... A cama está tão boa (mesmo depois de tudo)
As oito e trinta tenho mais uma ligação sobre a bendita aula.
Chega! Também vou assistir direito. Insistiram tanto...

O maior erro foi o meu. Que não me toquei que o celular ficou ligado de madrugada. E mesmo atendendo tantos telefones e lendo mensagem, eu estava em um estado de semi-acordado que sequer consegui lembrar de desligar esse triste.
Triste não. Não vou xingá-lo porque tenho ele há dois anos e só agora estou tendo problemas. Ele está travando (aliás, fato comum com meus celulares... e não vejo ninguém reclamando da mesma coisa, que é pior).


Postado do trabalho.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial