quinta-feira, 1 de maio de 2008

Kinky Boots


Domingo, com já tinha comentado, assisti Kinky Boots - Fábrica de sonhos
Fazia tempo que não assistia um filme com fundamentos administrativos mostrados tão claramente, podendo até servir até como aula para algum professor não tão tradicional.
Tudo começa com uma fábrica de calçados familiar na inglaterra. O filho do dono é preparado desde cedo para assumir a fábrica um dia e aprende a trabalhar e todas as máquinas porém, não é bem o que ele quer e ele decide trabalhar com marketing em Londres. Chegando lá sabe da morte de seu pai e retorna. Ao assumir o posto de seu pai, encontra uma fábrica próximo da falência, com um estoque enorme já que está perdendo espaço para os calçados sem qualidades fabricados no Leste-Europeu.
Uma das suas primeiras atitudes foi demitir algumas pessoas com o pensamento "o que que eu posso fazer?" (cês n tem noção de quem eu lembrei aqui), até que é confrontado por uma jovem.
Daí em diante ele acha um novo mercado potencial, botas para Drag Queen, porém não se dar bem no início porque não conhece o público alvo e erra no salto, na cor...
Com ajuda de Lola, a DQ que ele conheceu em Londres ao evitar um assalto, e que mais tarde vira designer de uma coleção de botas.

Ah, não vou contar o filme todo, né?
Recomendadíssimo!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial