terça-feira, 24 de junho de 2008

De tudo um pouco em algumas linhas.


Como pode ser viável fazer uma prova de inglês no domingo pela manhã após acordar 15 minutos antes do início?
A prova era cinco quarteirões de distância de onde moro, o que facilitou muita coisa. Acordei, lavei o rosto, coloquei o primeiro vestido que vi, procurei meu estojo e minha carteira de identidade. Em sete minutos eu já estava dentro do carro.
O chato é que a prova (concorrendo a uma vaga em curso preparatório), estava fácil. Se eu não estivesse tão agitada com a situação, passaria... Vamos ver, o resultado sai dentro de vinte dias.
Falando em prova, estou na semana de provas lá no italiano. Hoje foi gramática (espero n ter errado muito) e produção textual, onde falei de Breno (amigo querido que completou 23 anos no dia 14). Ainda terei nessa semana o ascolto, orale e a confraternização.
Sobre o fim de semana 14/15, tenho três amigos que completaram idade nova nele e quem disse que falei com eles? Confesso que até tentei dar atrazado para um, Eriverton lá da facu, mais com o celular desligado não tem quem consiga. Ahco que amanhã vou enviar um e-mail de niver para ele só que co o endereço de Elma. Ela sempre abre o seu e-mail e trabalha com ele.
O terceiro chama-se Silvio, o mais velho de tudos. Quando ele entrar no msn dou parabéns. Mais acho que vai até ser mais fácil encontrá-lo semana que vem lá na universidade.
E começou a última semana longe da Uece. Confesso que não estou nem um pouco animada para voltar àquele campus. Como não vale mais a pena abandonar, vamos, né?
Durante a semana tenho dois médicos, dia de compras, ida a central de estágios. Tenho que resolver um problema lá na loja da claro e ainda pretendo fazer canjica (AMO), fazer as unhas e quem sabe já vai dar para fazer depilação.
Lembrei que esqueci de lavar o cabelo.
Quanta besteira falei hoje! Vou indo... Está passando Arlete Sales no Jô. Ele já não é essas coisas mais gosto dela.
Ah, amanhã tenho que comprar meu chambinho (sim, eu tomo chambinho, algo contra?), pêra e chá de camomila.

Marcadores: , , , ,