terça-feira, 10 de junho de 2008

Forza Italia


É oficial: voltei a ver futebol..

Aproveitei que ontem eu estava em casa à tarde (folga depois do médico), e fui ver Itália versus Holanda. A holanda ganhou por três a zero mais o jogo não foi fácil para nenhum dos lados e foi muitooo bom.
O legal é que continuo com o pé frio de sempre. Eu estava apenas assistindo mas com uma preferência pela itália, sabem como é... E lógico que o time para quem eu estava torcendo perdeu! Isso me fez lembrar o porquê que eu não assisti a final da última copa.
Aina estou torcendo pela Itália mas confesso que vou dar mais atenção à Espanha ou a Holanda para disfarçar um pouco.
Imagem descaradamente roubada do Myspace. E se a mulher do lado fosse loira diria que era era Jill, uma garota americana que fez intercâmbio no meu segundo ano.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial