domingo, 20 de julho de 2008

Zodíaco

Lembrem-me de não assistir novamente o filme Zodíaco, aquele com Jake Gyllenhaal.
Lembro-me que quando eu assisti no cinema, tive dor de cabeça e quase consegui a proesa de deitar numa cadeira de cinema. Sou pequena mas não tanto!!

Hoje meu irmão teve a idéia de assistir a esse filme. Lógico que tive dor de cabeça novamente. Ele me deixa exausta!

O filme é um desfile de bons e conhecidos atores (o eterno Mark Green de ER tb está lá, junto com Mark Ruffalo, outro querido meu), dirigido por Fincher que fez S7ven mas dão tanta pista que acaba cansando.
Não é ruim, sabem?
Aliás, acho que já falei dele quando o vi no Benfica.
Próximos filme a serem vistos: Batman (claro!!), Gomorra (a caminho) e Cinema, aspirinas e urubus (não deu nos cinemas e é difícil encontrar na locadora)
Sugestões?

Door, vou indo...
Obs: Já editei essa porcaria de post 5 vezes e as letras continuam irregulares. Cansei.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial