terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dotes?


O que eu já aprontei e que desmente qualquer vontade q eu possa ter em ser "dona de casa". Ainda bem que não fui criada para isso...

Eu já queimei minha coxa ao tentar passar uma blusa;
Já queimei carne, batata, frango, refogado, bolo, biscoitos no último ano;
Descobri com o último biscoito que fiz que a massa pode andar na forma enquanto tiver assando. É só eu errar na quantidade de manteiga. Nesse mesmo dia descobri q não se deve misturar dois tipos de manteiga bem diferentes numa mesma massa;
Já dormi com porta aberta (Isso me fez lembrar que já abri a porta do carro antes dele parar. Estávamos numa curva);
Deixei o cuzcuz cru;
Cozinhei por horas um pudim e mesmo assim ele ficou mole e com gosto de ovo;
Dificilmente consigo fazer uma tapioca sem furos;
Varro tão mal que, além de ficar com dores nas costas, minha mãe retira o dobro de sujeira mesmo varrendo depois de mim;
Cansei de levar choques. O último numa multifuncional HP (juro!). Os piores vieram do telefone antigão de latão que meu pai tem e adora. Até hoje ele n acredita que tive um choque no queixo e que a corrente percorreu minha gengiva. Lógico, a dor foi minha;

Já derrubei uma prateleira de panelas depois da meia noite e acordei a casa;
Já levei panelada na cabeça e até quebrei três copos no mesmo dia;

Quebrei algumas vassouras tentando matar baratas. Até hoje nunca matei alguma assim mais já cansei de fugir quando elas começam a voar;
Tive algumas calcinhas coloridas artificialmente depois de entender que alguns tecidos desbotam, mesmo que vc os deixe apenas alguns minutos no amaciante (no meu caso nunca é alguns minutos);


Tudo o que eu consigo lembrar nesses poucos minutos.
Ah, o biscoito ainda está morno lá na cozinha. Não estão ruins mas falta algo ainda....


Imagem de Yassuo_n, lá no flickr

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial