quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Por onde andei? Enquanto vc me procurava. Será q eu sei? Quem vc é mesmo tudo aquilo q me falta.

Olhei-o nos olhos e perguntei em inglês...
... "where have you been all my life?"...
...ao que ele respondeu...
... "I've been around".
E foi nesse preciso momento eu soube...
que nada sabia...


Fora a imagem, o post foi descaradamente copiado de Eliete em cartasafilosofia.
No exato momento me fez lembrar da música Por onde andei de Nando Reis. Linda q adoro.
Ei, ei, vai começar a 2ª temporada de The Gossip Girl nesse exato momento! Deveria estar fazendo um trabalho mais nada como deixar isso de lado p assistir a uma série... Nessa mesma semana começou The big bang theory :P

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Um sorriso para ti :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

9:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial