domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo em nada


Estava com enxaqueca novamente hoje e fui dormir após o almoço. Enquanto lia até adormecer, veio parte desse texto na minha cabeça só que quando acordei e fui para o word, acabou saindo bem diferente e até mais triste ao ponto de chorar um pouco no "final". Final entre aspas pq apenas parei de escrever e não porque acabou.

Agora vou relaxar um pouco e editar o trabalho de Marketing II.

Imagem de /mammita nas ruas de barcelona



Já briguei com meu irmão de vassoura, panela, tapa e espada até que um dia quase o derrubei escada abaixo e ele chorou por medo. Já li muitos livros de forma quase compulsiva e hj mal consigo ler àqueles obrigatórios. Nessa mesma época tirava fotos de todos e, na maioria das vezes, de surpresa na tentativa de pegar um momento único. Já li centenas de gibis e continuo lendo e relendo antes de dormir e aqueles que acham infantilidade, o problema não é meu.

Já tive crises de risos que acabei no chão de tanto rir e nesse mesmo chão costumo parar quando fazem cosquinha em mim. Digo q não gosto, me irrito quando fazem mas gosto quando fazem.

Já chorei muito por estar feliz e chorei outros tantos por me sentir só ou estar no momento triste. Já escutei coldplay e radiohead em todos os momentos até que uma pessoa me disse que não tem porque eu escutar uma música sabendo que vou chorar. Depois daquele dia, essas bandas só quando estou bem.

Já gostei de quem gostava de mim, já fiz gente gostar de mim e já gostei de quem ou nunca me viu ou simplesmente não gosta de mim. Cheguei a falar que a partir daquele momento só iria gostar de quem gosta de mim mas não é tão fácil como na música.

Já sonhei em ser letrista de música, só para tocar as pessoas de alguma forma, assim como cronista e poeta (poeta sim, pq não conheço aquela que gostaria ou gosta de ser chamada de poetisa) mas nunca escrevi nada além de alguns pensamentos tortos e textos obrigatórios.

Já rui unha, já passei um dia sem tomar banho (e não sou Brederodes, vou logo avisando), já peguei cocô de cabra sem saber do que era, já pensei em suicídio e hj tenho orgulho de dizer que esse não é o caminho.

Hoje sou uma mulher em formação constante que briga com manchas, que reclama da sua celulite e das estrias que ganhou pelo caminho, que tem um pé sensível que até a havaiana fere, que possui alergias, medos e pontos difíceis de superar. Tenho uma família que amo, apesar das brigas e discussões pq aprendeu que tem coisa que só a família entende. Amo também meus amigos. Muitos deles são velhos e outros recém encontrados.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Preciso dizer que uma parte específica me chamou a atenção...

"Já escutei coldplay e radiohead em todos os momentos até que uma pessoa me disse que não tem porque eu escutar uma música sabendo que vou chorar."

E porque não?
Qual o problema em ouvir uma música e chorar?
Acho que isso faz bem à alma...

1:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial