sábado, 15 de novembro de 2008

A semana passou voando


Tanto tempo


Durante esse tempinho já fiz compras, já arrumei meu quarto e baguncei novamente, já lavei meus cabelos e vi q a escova mudou meu cabelo, deixando-o menos juba, já perdi duas oportunidades de ganhar preciosos décimos em italiano.
Tanta coisa correu nesse meio tempo.. pena apenas por não ter encontrado com ninguém interessante (Amigas!!) e nem mandando emails q gostaria.

E tive certeza que mulher é estranha, eu sou estranha!
Mais adoro ficar feliz por pequenas coisas do dia dia, apesar de corrido.

Chato é que, depois de uma conversa de quinta (para farra, nem comento quem foi), tou com saudades da terrinha, de amigas e amigos q estão lá. Tomar vergonha na cara e estudar para concursos para lá.
Post nada a ver mesmo. Vou indo pq nem passei meu creme para o rosto, só das pernas, pés, lavei o rosto, escovei os dentes...
Imagem do print q acabei de tirar.. Tem gente me expulsando do msn!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Mari disse...

[...]
Participativa
[...]

12:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial