sábado, 8 de novembro de 2008

"Há sempre o seu quê de loucura no amor; mas também há sempre o seu quê de razão na loucura." Assim falou Zaratusta


Sem mágoas nem tristezas.
Tudo estava devidamente colorido, apesar do fundo preto e branco.
Tava.
A cor se foi.
Sobrou um msn vazio, filmes para serem vistos, desabafos entalados.


Permita-se, permita-se.


Minha cama está um lixo. Perto da uma da manhã e n faço idéia onde estar meu controle remoto (Assistindo filme no pc), sei apenas q deveria estar sob a minha cama, junto com as quatro calças, sendo uma da academia, 3 blusas sendo q duas deveriam estar no cesto de roupa suja, uma bolsa, uma touca, um mp3, uma sacola com cds e manuais, horário da faculdade, um short e um sutiã.
Sob ela ainda me cabe junto com meu note, meus três travesseiros e o rolinho q tive q adotar.


Queria apenas me desabafar com a pessoa certa. N posso, n devo apesar de vê-lo ocupado no msn durante as últimas 3 horas.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial