quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novidades no LastFm


Tou atrasada ou faz tempo que o LastFm corrige os títulos das suas músicas? E ainda sinalisa e informa qual era o título antigo!
Confesso que teve um tempo que usei bem mais essa comunidade com participação em grupos, realizando alguns wikis principalmente de artistas italianos e alguns americanos mesmo como o Pizzarelli mas hoje mal apareço por lá. Aliás, meu orkut também anda bem encostado (ao menos o LastFm mantém o conteúdo atualizado das músicas q ando escutando) e até o meu myspace! Esse último não lembro qual foi a última vez que fiz o login.
Já estou prevendo q n lembrarei de qual das minhas senhas eu cadastrei ele.

Ih, já devo dois post. Um sobre um filme e outro sobre a continuação desse assunto. Vou me desconectar assim que o servidor parar de frescar com a minha cara e carregar minha figura.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial