sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cômico

Qual o celular mais resistente?? Apesar do meu samsung ter durado 3 anos, apesar da sua memória meio esclerosada, sempre achei que o Top em resistência fosse a Motorola ou Nokia, não só por experiências anteriores (o celular que mais durou comigo foi um Nokia 6120 antigão), como por relatos de amigos sobre eles. Hoje, abro o meu navegador, por pura inrresponsabilidade já que tenho uma "tarefa de casa" de 120 linhas de inglês para amanhã de manhã, e o twitter avisa sobre as novas msn. Uma em especial me chamou a atenção: Nokia é encontrado na barriga de bacalhau. Como assim???
-Meu pai está jurando que é mentira- O incrível da história é que esse Nokia ficou na barriga de um bacalhau durante uma semana quando um pescador fisgou o peixe e o encontrou. Ele reparou que o cel ainda estava ligado e funcionando!! Sim, o celular voltou para as mãos do dono que pode verificar as chamadas perdidas enquanto o seu cel estava na barriga do peixe. O triste da história é que o pescador já está acostumado a encontrar lixo na barriga dos peixes...

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger GGUEDES disse...

O meu é um NOKIA. O bichinho tem quasse três anos e está firme e forte. E olhe que já passou por poucas e boas. Se bem que ele nunca ficou dentro da barriga de um bacalhau...
;-)

P.S.: Robert Pattinson estava mesmo no personagem no OSCAR. Tão vampirinho.

2:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial