domingo, 5 de abril de 2009

E não é verdade?


Não sei como conseguem fazer esse menininho tão real. Quem quando criança não pensou assim?? Adoro! E eu ainda encontrei uma extensão para o M.Firefox que me dá um quadrinho por dia! Feliz como uma criança com brinquedo novo.
É.. estou procurando meu sono. Pelo visto vou acabar assistindo american dead e perderdendo a F1.
Sobre o italiano, acho que apresentarei a música ci sei tu. Ahh, ela é romântica tb! Só não é melosa, n é meu estilo. Na realidade eu estava procurando algo como Damien Rice, Cazuza ou Vinícios mas, em geral, acabo encontrando músicas à la Roberto Carlos, Daniel e cia.
Segunda apresentarei (mas aceito sujestões) e ainda terei que levar o livro para a viagem de páscoa, por conta da data da prova =(

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial