sábado, 23 de maio de 2009

Post nº 583


E chega ao fim mais um ciclo. Assim como todos os meus outros blogs, que tiveram nomes de músicas ou contos, esse também termina.
Ha algum tempo pretendia mudar de servidor por estar cansada do blogger e diante das últimas dificuldades me mudei de vez para o wordpress, servidor que tenho ha algum tempo uma conta em stand by.
Pela primeira vez não irei deletar o blog. Com o Deixe-se acreditar não tenho coragem de fazer isso. Esse foi o primeiro blog com que eu pude acompanhar meu amadurecimento em alguns aspectos e é gostoso ver que a garota que escreveu um post 4 meses atrás não é mais a mesma que escreveu hoje.
A partir de hoje então, estou no deixe-se acreditar no Wordpress --> http://deixeseacreditar.wordpress.com/
Vejo vocês por lá.

Bjs
Mariii


Obs: claro que eu tinha que terminar com um quadrinho, né?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial