terça-feira, 21 de abril de 2009

Filmes, filmes e filmes!!

Andei vendo tantos filmes interessantes e sem comentar por aqui que hoje farei um post só de filmes, com mini resenhas e mini comentários.
Vamos para o primeiro??

Ho voglia di te
Já tinha assistido a esse filme, mais com um outro italiano e após assistir 3 metri sopra Il cielo. Preciso corrigir a impressão que tive desse filme. Tá certo de que não se trata de um filme de arte mais é um bom filme, uma boa trilha sonora, mas tem bons atores, tanto que Riccardo em fotos é diferente de Step, seu personagem no filme. Engraçado essa mudança de olhar.. O step tem um olhar diferente do Riccardo. O problema é que ele sempre tem esse mesmo cabelo... Enfim, recomendo!!
Sei que muitos param aqui por conta desse filme (descobri que é uma das poucas coisas escritas em português sobre esse filme e o Deixe-se Acreditar está na primeira posição ao digitar), então vou logo falando: nunca achei esse filme em locadoras, ainda bem que existe (ainda) redes P2P e Torrents na nossa vida


Cinema, aspirinas e urubus
Eu sempre fui curiosa sobre esse filme mais nunca tinha tido a oportunidade de assisti-lo. Apesar do som do filme poder ser melhor, adorei! É o descobrimento do sertão por um alemão que vendia aspirinas para um povo que mal podia comer no meio da segunda guerra, utilizando como incentivo o filme da aspirina que passava na primeira noite na cidade. No meio do caminho ele conheceu o Ranulpho - João Miguel - que queria se mudar para o Rio, essa chegada ele se torne personagem principal. E cá entre nós, Peter Ketnath, ator que faz o Johann é lindo!


O amor não tira férias
Fui à locadora recentemente para pegar Hotel Ruanda, mas alguns acontecimentos durante a escolha me fizeram trocar o filme. Troquei bem, devo dizer. Ainda assistirei o Hotel mais esse foi o que eu precisava naquele momento. É a história de duas mulheres desiludidas no amor que trocam de casa e acham seus amores, superando as mágoas anteriores em outras terras. O elenco é ótimo! Além de Jude Law (aiai), tem Kate Wisley que, para mim, foi a única coisa de bom lá no Titanic.


Antes de Partir
Juro que esperava mais. São dois velhos com data para morrer que resolvem fazer uma lista sobre o que deveria ser feito antes da morte deles. Detalhe, os dois se conheceram no quarto do hospital, era um mecânico e o dono do hospital. Eles saltam de pára-quedas, tentam subir as montanhas, conhecem as pirâmides. A história poderia ser melhor, para mim foi um desperdício de talento já que os personagens principais eram Morgan Freeman e Jack Nicholson.

Tem mais filmes para comentar, porém tenho que parar por aqui. Vou ver se começo a tabular meus questionários hoje e termino tudo até quinta de manhã.
Vamos que vamos!! - Depois retorno para colocar as imagens que o Blogger recusa-se a deixar -

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial