terça-feira, 14 de março de 2006

OSM

Depois de muito pedir que meu primeiro pensamento do dia não fosse referente à mentiras, hj ele foi o segundo. Após acordar, consegui voltar a dormir sem dificuldades (voltar porque meu pai me acordou hj antes das seis horas da manhã).

Nesses início de ano falei muito em livre arbítrio.
Temos opções sim, sempre, porém cabe a nós escolhermos o caminho a que seguir. Não existe escolhas certas ou erradas porque tudo é situacional e relativo porém existem aquelas que mais ou menos nos agrada e parece mais certo naquele momento.
(A história de que tudo é relativo e situacional que já incorporei na minha vida, é algo da administração - Com louvor de Marcos Aurélio - Não posso afirmar que esse curso não acrescentou nada na minha vida, não?)

-Escrito antes da aula de OSM de hj começar-

Dia tranquilo.
Mais pobre pq finalmente comprei meu cel.
Hj tb foi o primeiro dia da segunda jornada na faculdade. Só não foi mais tranqüilo porque quem vai ser meu professor de Direito Comercial é o Leopoldino. Péssimo :(
Na cabeça o filme de ontem: Advogado do diabo - e ainda falei de livre arbítrio!! -

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial