segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Filme e confissão

Criados como personagens secundários para um único álbum de HQs, os gnomos azuis mundialmente conhecidos como Smurfs vão celebrar seu meio século de vida com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas.
Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.
O cinqüentenário dos Smurfs será comemorado com um novo álbum de aventuras do grupo, estatuetas, uma exibição no museu dos quadrinhos de Bruxelas, uma série de selos comemorativos e - como mudam os tempos - mais mulheres na sua aldeia com casinhas em forma de cogumelo.
Os Smurfs chegarão à era contemporânea numa animação em 3D por computador. O roteiro e outros detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.
Fonte: Terra
Aeeee
Confesso que, quando pequena, cheguei a procurar Smurfs no meu quintal e fiquei bem decepcionada por não ter encontrado...
Sobre o filme, preferiria se fosse feito como os desenhos originais. Os de 3D não têm a mesma alma, sei lá. Outro dia estava passando Ursinhos carinhosos o filme, outro desenho que marcou a minha infância (ainda tenho um ursinho guardado. Iria ser doado na mudança, mas consegui salva-lo a tempo, junto com o meu hipopótamo), só que preferi não assisti porque era em 3D.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

peraí: onde é que tem filme dos Ursinhos Carinhosos??? em DVD? será que tem aqui no Brasil?

comprei uma agenda dos Ursinhos Carinhosos! ;)

9:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial