segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Telefonemas II

Vá pra m****
Quando duas mulheres em TPM se cruzam, cuidado q sai fogo!
Uma desaforada e estressada ligou e eu na boa vontade atendi. Quando ela ficou sabendo q eu não poderia ajudar e que a pessoa que ligou iria retornar ainda hoje ou amanhã pela manhã se revoltou. Abriu o barraco e eu desliguei na hora.
Religou e nem deixei falar, disse de onde era e que só tratava com educação as pessoas q me tratavam e quando ela começou novamente, desliguei.
Quem quiser que ache ruim. Não sou paga para levar desaforo de ninguém.
Definitivamente hoje não é o meu dia para telefones e telefonemas.
[Minha senha está com problemas. No meu computador nao posso imprimir nada, mais os outros podem tranquilamente. Já no pc dos outros, ela funciona. Volta em grande estilo!]
[E continuam a achar o telefone do meu lado ainda pertence ao INSS mesmo depois de um ano com a gente]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial