sexta-feira, 28 de março de 2008

Se non uccide fotifica


Uma semana atrás finalmente descobri q a Uece não me faz feliz e nem tem como um dia fazer.

Ontem vinha eu triste depois de uma dia com financeira e produção sem suportar nenhum desse dois, com fome e sede quando passo ao lado do Shopping Benfica e no seu estacionamento está tocando alto Sere Nere.
Quando escuto essa raridade tocando, rio e sigo cantando a música em voz alta na rua, quase que exorcizando parte dos meus medos e das minhas frustrações, sem medo de olhares tortos pela minha completa desafinação. Era por volta de onze e meia e foi a primeira vez que ri no dia.
Na hora seguinte estava chorando no conforto do meu travesseiro de sempre.
Não é das minhas músicas favoritas, até a acho meio enjoada mas ela tem poder de me fazer rir nas piores horas.

Agradeço a Silva por ter me emprestado o seu ombro virtual ontem à noite.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial