sábado, 22 de março de 2008

"The craftswoman"

Meses atrás eu comprei umas caixas para comportar fivelas, atacas, o pouco que tenho de maquiagem, documentos, ingressos de cinemas entre outras coisinhas que estavam espalhadas pelas minhas gavetas.
Compradas em lojas de artesanato, o projeto inicial era de decora-las logo em seguida, o que não ocorreu. Quase um ano depois eu pintei, colei e envernizei a menor na véspera de uma prova, para espairecer um pouco. Ficou verde abacate com um anjo de braços abertos na tampa.
O trabalho foi realizado na sala, com janelas abertas numa noite ventilada.
Na última segunda comprei umas coisinhas e na quinta resolvi fazer a maior.
Diferente da anterior, fiz boa parte do trabalho no meu quarto, em uma noite chuvosa e com a janela fechada.

Nota importante: tenho rinite alérgica.

Já fui dormir mal e ontem bati o meu recorde de crise. Passei a sexta santa agarrada a rolos de papel higiênico e a sacolas para se colocar os papeis usados.

Saldo: consegui dormir quase as quatro da manhã depois de quatro rolos usados e duas sacolas de restos. Remédio?? Lógico que ele não fez efeito e a dose extra me fez passar mal parte da noite.
Passei o dia hoje de pijamas, sonolenta, com dores no corpo e na cabeça e sem escutar direito.

E como ficou a caixa? Ela ficou boa também. Marrom telha com toda a tampa ordenada com o papel de scrapbook repleto de nomes de diversas cidades.
Só não precisava pagar tão alto por isso.
[No momento lendo artigos + CLT para um trabalho e fingindo assistir o filme tudo por dinheiro]

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial