quarta-feira, 28 de maio de 2008

Server too busy


Para quem já está na universidade que detesta, em um curso que não gosta e ainda não conseguir se matricular (junto com outros 99% dos estudantes), é demais.
O prazo foi extendido mais só conheço uma santa sortuda que teve sucesso. Os outros, simples mortais, têm o mesmo sucesso que eu: ou dá erro ou é server too busy.
Dai-me paciência....

Matando toda a minha ansiedade com brigareiro e séries na tv. Hoje faltei o italiano e já vi CSI, Gossip Girl (já tou com raiva de Georgina) e agora vai começar Desperate Housewives.
E ainda perdi uma hora e meia da minha manhã com uma atendente lerda que estava toda atrapalhada lá na clínica. Uma hora e meia para a médica corrigir meus novos óculos.
Post foi de desabafo mesmo. Vou indo pq hj vou virar a noite conectada. Até corrente estamos fazendo para a matrícula. Se um conseguir fazer, faz dos outros! As senhas, horários e matrículas no e-mail.

Marcadores: , ,