terça-feira, 24 de junho de 2008

Frustrações de um homem


No meio da tarde, vejo que tenho uma horinha livre aproveito para ligar para Ana, a minha depiladora. Como ela tinha horário livre (algo não muito comum), não pensei duas vezes e corri para o salão.
Aqui começa a saga:
Sentei para aguardar a minha vez (eu seria a próxima), e aproveito para folhear revistas. No meio de tantas acabo achando uma Elle UK.
Nooooossa!
Enquanto eu folheava a revista e aproveitava para ler apenas algumas manchetes e até uma entrevista com Julia Stiles até o momento que um homem senta ao meu lado e pergunta sobre os classificados do jornal. Tipo, não gosto muito de jornal e nunca leio os classificados.
Ele está agitado, com uma touca metálica na cabeça e celular na mão.
-Volto para a revista-
Minutos depois ele vem me perguntar sobe a lan house que é anexada ao salão. Informo o que sei, ou seja, quase nada. Pouco depois ele sai e vai para um pc. -Agradeço por isso-.
Depois de uns quinze minutos, enquanto estou lá sofrendo com a minha depiladora, escuto a voz do cara novamente. Agora na cabine ao lado da minha.
A outra depiladora pergunta algo que ele não entendeu e nem eu escutei. Ela repete a pergunta: " O sr. já depilou antes?". Não! Vai doer muito? Ele responde.-E eu quase rindo no outro lado-.
Ahi começa a desabafar com a depiladora...
Ele gostava de uma mulher e começou a sair com ela. Ela não o conhecia e estava com óculos quebrado. Semanas depois ela comprou os óculos e no primeiro encontro com óculos ela acaba o relacionamento com ele. Só naquele momento ela percebeu que era feio.

Me aguentei para não rir. Poxa, tadinho só que a situação é engraçada.
Naquele momento comecei a entender porque ele estava de touca no salão e depois fazendo depilação sabe Deuz onde.

E que mulher nunca descontou uma desilusão no salão de beleza, hein? Lembro-me que a última vez que chorei muito (quando o meu antigo colégio fechou), não tive dúvidas! Acabei no salão fazendo unha e escova. Agora homens nessa situação foi a primeira vez que vi.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial